segunda-feira, 12 de agosto de 2024

V - 00MC - Assim eu Compro esta Cozinha - Cuisines Hygena Commercial

Vídeo de um comercial de TV. para venda de Cozinhas Planejadas que traz uma bela mulher amarrada.

É para venda de Cozinhas Planejadas

Não dá uma vontade grande de ter uma cozinha desta em casa?

O vídeo começa com uma mulher amarrada na estrada.

Um cara vem dirigindo um caminhão e de repente pisa no freio.

A gente pensa que ele parou por causa da mulher amarrada, mas não, ele parou porque viu um panfleto promocional das cozinhas.

Pegou o panfleto, voltou para o caminhão e foi embora deixando aquela gata amarrada na estrada.

Fala sério.

Se fosse comigo eu ia levar a gata amarrada para meu caminhão e nem ia ligar para o panfleto promocional.

Sei que é uma apenas brincadeira, mas se quiserem vender cozinhas para mim, no próximo coloquem esta gata amarrada na cozinha.

De qualquer modo, agradeço a imagem desta bela gata amarrada.

O nome do vídeo é: Cuisines Hygena Commercial

A denominação que criei para este vídeo foi: "Assim eu compro esta Cozinha."

Fica a dica para os publicitários.

Comerciais / Propaganda com mulheres bonitas amarradas podem aumentar as suas vendas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário